Avisos Legais

.:: Informação geral

O clipemprego.com é um portal de difusão de conteúdos, opiniões e informações relacionadas com emprego.

.:: Descrição do serviço

O clipemprego.com funciona como fonte de referência , com conteúdos e/ou informações que servem de referência para os utilizadores do serviço, orientada por um especialista em Recursos Humanos, que procura fazer uma recolha e tratamento de informação; e disponibilizá-la para os utilizadores do serviço.

No domínio da referência é considerado o conceito “serviço de referência digital” em lato sensu, provendo o objetivo primeiro, de satisfazer as necessidades de informação de um público alvo identificado, sem prejuízo da população em geral.

.:: Conteúdo

O clipemprego.com reserva o direito de atualizar, modificar ou eliminar qualquer informação publicada. Pode limitar ou não permitir o acesso de utilizadores que violem de forma manifesta os princípios aqui apresentados.

Não será considerada informação errónea, qualquer tipo de informação que possa ser encontrada nas páginas, secções e categorias deste sítio, produzidos como consequência de atualização incompleta de informação, ou por erro informático ou outro. Como consequência do disposto, o clipemprego.com procederá às correções que se mostrem necessárias assim que for possível.

.:: Marco legal

O sítioweb clipemprego.com (à frente simplesmente designado por sítio) respeita todos os preceitos legais vigentes em matéria de direitos de autor, nomeadamente, o código do direito de autor e direitos conexos.

Usa as recomendações europeias para o copyright na sociedade de informação, bem como da diretiva 2001/29/EC do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2001, relativa à harmonização de certos aspectos do direito de autor e dos direitos conexos na sociedade da informação, transposta para o direito português e aplicada no código do direito de autor e direitos conexos mediante a entrada em vigor da Lei n.º 50/2004.

A produção e/ou difusão de conteúdos e/ou informações , por parte deste sítio, é feita dentro deste marco legal.

.:: Utilização de thumbnails ou capturas de ecrã

O uso de capturas de ecrã (miniaturas) ou thumbnails é acessório e de caráter meramente informativo para os utilizadores do serviço.

Neste sentido, não é feito uso individualizado da imagem dos sítios referenciados, mas sim de uma captura global do sítioweb externo (reduzida a 15% (aprox.) da resolução original) que acompanha as descrições para efeito de referência elaboradas por este sítio, sem qualquer interesse em prejudicar os detentores da titularidade dos direitos de propriedade intelectual e/ou industrial dos sítios referenciados.

 Atualizado em: 18 de Janeiro de 2013