5 empresas que recrutam esta semana em Portugal

Na seleção de oportunidades de emprego desta semana foram incluídas empresas de grande dimensão com reputação nacional e internacional consolidadas.

Referimo-nos a empresas como a Martifer ou a Bial que recrutam para diferentes posições no nosso país, mas também para os mercados internacionais onde mantêm presença; e ainda a Teleperformance, PMI e Novabase que neste momento, disponibilizam diferentes oportunidades de emprego em Portugal. Não se esqueça de partilhar estas ofertas pela sua rede! 😉

ofertas de emprego em portugal janeiro 2015

5 empresas que recrutam esta semana em Portugal

1. Martifer. A empresa Martifer, com sede em Oliveira de Frades (Viseu), divulgou nos últimos dias a intenção de recrutar: Técnico de Consolidação e Reporte com licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade, conhecimentos de SAP e hyperion como fatores preferenciais, além do domínio da língua inglesa; e Gestor Qualidade, Segurança e Ambiente  para o mercado internacional (Argélia) com licenciatura em Engenharia Civil ou Mecânica, conhecedor de normas técnicas para execução de construções metálicas ou mistas, experiência na Gestão de Sistemas e realização/acompanhamento de auditorias, assim como, domínio da língua inglesa e francesa.

2. Novabase. Esta organização procura permanentemente perfis de tecnologia de informação. Neste momento, destacam-se as oportunidades relacionadas com o desenvolvimento de software, administração de sistemas SAP e analise funcional. As áreas de formação variam conforme o nível de especialização da função e abragem Engenharia Informática, IT, Gestão ou Economia.

3. Teleperformance. A Teleperformance está a recrutar para as posições Business Intelligence Developer, IT Developer, Técnico de Manutenção de Infraestruturas, Workforce Analyst, Global Internet Interactions Specialist entre outras. Estão abrangidas, portanto, áreas como Recursos Humanos, Marketing ou IT. O domínio de idiomas, nomeadamente, Inglês e Francês (para algumas posições) é obrigatório. Para mais informações consulte o link.

4. Bial. A Bial parece ter iniciado o ano de 2015 com o pé direito. Não só pelas mudanças de visual que se observam no sítio oficial da empresa, mas também pela variedade de oportunidades de emprego que a organização disponibiliza neste momento das quais destacamos: Marketing and Sales Support Manager (África com francês), Jurista, Técnico Administrativo, Process Development Chemist.

5. PMI. A Tabaqueira, afiliada da Philip Morris Internacional em Portugal, anunciou estes dias a abertura do período de candidaturas para o programa de estágios profissionais Operations Internship Program 2015 (7 vagas). O programa vai dirigido à área de operações (Produção, Engenharia e Qualidade) da organização pelo que as áreas de formação abrangidas são aquelas relacionadas com Engenharia de Produção, Mecânica, Qualidade, Gestão ou Economia.

Esta organização procura também candidatos com licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Gestão, fluentes em Português e Inglês para a integração de estágio profissional. Por último, e para área de Marketing e Vendas, a empresa recruta desde o passado mês de dezembro para a posição Brand Buldiers (7 vagas). Mais informações no link.

Por: clipemprego

O clipemprego.com é um site voltado para a difusão de conteúdos e informações relacionados com o emprego.

Ao comentar está de acordo com a política de comentários do clipemprego.com

Enviar um comentário